Christopher George Latore Wallace, mais conhecido por seus nomes artísticos The Notorious B.I.G., Biggie Smalls, ou simplesmente Biggie, foi um rapper e compositor norte-americano. Enraizado na cena do rap de Nova Iorque e nas tradições do gangsta rap, ele é considerado um dos maiores rappers de todos os tempos. Wallace foi notado pelo seu "flow solto e descontraído", que sobrepõe, muitas vezes, o conteúdo sombrio de suas letras. Suas músicas eram frequentemente semiautobiográficas, falando das dificuldades de sua vida e da criminalidade, mas também de devassidão e celebração.
Nascido e criado no Brooklyn, na cidade de Nova Iorque, Wallace assinou seu primeiro contrato em 1993 com a gravadora Bad Boy Records, gravadora fundada neste mesmo ano por Sean Combs. Seu álbum de estreia, Ready to Die (1994), foi aclamado pela crítica e inclui suas canções de maior sucesso, "Juicy" e "Big Poppa". O álbum fez dele a figura central na cena do hip hop na Costa Leste, e restaurou a visibilidade de Nova Iorque no gênero, numa época em que a Costa Oeste era dominante.[4] Wallace foi premiado como Rapper do ano pela Billboard Music Awards em 1995.[5] No ano seguinte, Biggie foi o mentor por trás do grupo Junior M.A.F.I.A., levando seus amigos de infância a traçar o sucesso, entre eles Lil' Kim e Lil' Cease.
Durante a gravação de seu segundo álbum, Wallace foi fortemente envolvido na crescente rixa de hip hop East Coast–West Coast. Uma série de suspeitas foram levantadas após Tupac Shakur ser atingido e morto por tiros disparados de um veículo em movimento em Las Vegas em Setembro de 1996. Especulações cercaram a Bad Boy e muitos acreditaram que seu envolvimento era claro, por conta da rixa entre Biggie e Tupac.
Em 9 de Março de 1997, Wallace foi morto a tiros da mesma forma que Tupac, sendo atingido por tiros vindo de um carro, enquanto visitava Los Angeles. Seu álbum duplo Life After Death, lançado 16 dias depois, subiu para No. 1 nas paradas de álbuns dos EUA e recebeu um disco de Diamante em 2000 pela Recording Industry Association of America, um dos poucos álbuns de hip hop a receber essa premiação. Mais dois álbuns foram lançados desde a sua morte. Ele tem certificado de vendas de 17 milhões de unidades nos Estados Unidos, incluindo 13,4 milhões de álbuns vendidos.
"Tabela de Medida"
"Frete e Envio"
Enviamos para qualquer lugar do Brasil através do Correios. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados durante o processo de compra e variam de acordo com cada região e o tipo de serviço escolhido. Você pode simular o valor do frete e prazo de entrega diretamente na página do produto, no carrinho de compras ou na página de finalização de compra.
As opções disponíveis para envio são: Pac e Sedex.
Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido ao setor de expedição e Produção, que separa, embala, estampa e entrega aos cuidados dos correios o mais rápido possível. Tudo para que seu produto chegue o quanto antes, transformando a sua experiência de compra em algo incrível.
Assim que enviamos seu pedido ao correios, você será informado no seu pedido com uma notificação para que você possa acompanhar todo o processo de entrega.
O código de rastreio e todas as informações referentes ao seu pedido podem ser acessados a qualquer momento efetuando login no site e clicando na opção meus pedidos.
Caso ocorra qualquer problema com o seu pedido, entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 99626-9169.
Importante:
Ao efetuar o seu cadastro em nossa Loja Virtual, preencha todos os dados dos formulários com o máximo de atenção. Informações como nome, CPF, endereço, número, complemento, CEP e telefone são essenciais para que o serviço seja feito com o máximo de eficiência e segurança. Caso mude de endereço, não se esqueça de atualizar o seu endereço para que não hajam problemas nos pedidos futuros
A camisa usada no Vídeo é Tamanho G1.
A Preteyta (@preteyta) foi lançada com foco em celebrar a herança negra e fortalecer a autoestima. Suas estampas únicas, que prestam homenagem a figuras icônicas como Nelson Mandela, Lebron James, Erykah Badu e Tupac. Além de homenagear figuras brasileiras como grandes personalidades do samba, trazendo a uma identidade negra poderosa. "Nós, na Preteyta (@preteyta), formamos uma família unida por uma visão compartilhada de um mundo mais inclusivo e igualitário.